Serviço eleitoral
O juiz titular da 2ª Zona Eleitoral, Adão Carvalho, apresentou balanço das atividades realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) nos seis dias em que esteve no arquipélago do Bailique, ao leste do estado. A ação começou no dia 28 de fevereiro e se estendeu até 4 de março. Foram oferecidos serviços de alistamento, […]
O juiz titular da 2ª Zona Eleitoral, Adão Carvalho, apresentou balanço das atividades realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) nos seis dias em que esteve no arquipélago do Bailique, ao leste do estado. A ação começou no dia 28 de fevereiro e se estendeu até 4 de março. Foram oferecidos serviços de alistamento, segunda via, revisão, transferência e certidão eleitoral. A medida faz parte da preparação para as Eleições 2016.
O Distrito do Bailique atende atualmente 4.312 eleitores em 15 seções distribuídas em oito locais de votação. A ação itinerante aconteceu em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) e contou com o apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação.
O atendimento ocorreu em três localidades: Vila Progresso, Terra Grande e Limão do Curuá. Compareceram moradores das comunidades de Macedônia, São Sebastião da Terra Grande, Freguesia, Equador, Retiro Santa Lúcia, Filadélfia, São Francisco, Monte Carlos, Guami e Santo Antônio do Livramento.
Deixe seu comentário
Publicidade
