Osmar Júnior

A energia oculta em nós


A vida é uma imposição do vazio. Buscará pela existência e será essa força chamada criação. Sem conhecer o tempo e a matéria divina, o homem elimina a existência de uma inteligência criacionista e só percebe a evolução de micros organismos, subestima energias.

Sendo a terra um organismo vivo, já é um resultado dessa inteligência, de condensações matematicamente acomodadas no tecido cósmico, fazendo a vida evoluir no seu próprio tempo. Você acha que todo organismo vivo nos reconhece e conhece nossa inteligência? Como queremos com essa mente limitada ter o entendimento quântico do que seja Deus?

O homem é um espírito inteligente adaptado biologicamente à matéria resultante da expansão da estrela primordial. Uma condensação da terra, ou seja, a terra é 70% água, o homem também, e por aí vai com todos os elementos, é o espirito da terra ou energia inteligente. O homem perdeu o contato com energias controladas mentalmente, ficou pouca coisa, orações, hipnose, o jhorei, e por ai vai, e sabemos de alguns seres que têm poderes magnéticos, como serpentes. Somos magos cibernéticos, aprendemos a mecânica, perdemos o poder divino da natureza e vamos rumo à nanotecnologia.

– Jesus um guia (Rabi) precitado e construído por profecias judaicas, relaciona-se com um pai supremo, sustentando assim a espiritualidade do homem. Há dois mil anos sua energia percorre os seres humanos. Na época dele muitas curas eram realizadas por forças espirituais. E assim se não harmonizarmos essas duas forças, espírito e tecnologia, não nos será permitido avançar, prosseguir.

– Pois o homem é um animal inteligente com a energia do amor, composição divina pregada por Jesus, Joshua, Emanuel…

Nessa transmigração para a magia tecnológica a mente humana perdeu o dom dos magos, e cuidado com os falsos espalhados por igrejas, terreiros e métodos alternativos. Use a energia positiva do amor e nada lhe faltará.

Bom domingo.