Ulisses Laurindo

Cruzeiro nega Dedé ao Flamengo


As esperanças do Flamengo para ter o zagueiro Dedé no time para a temporada de 2019, sofreram abalo quando a diretoria do Cruzeiro, tornou público que o jogador é inegociável e que contará com ele para futuro. Perdendo a chance em relação ao zagueiro, o time da Gávea fez proposta para contratar Arrascaeta e ofereceu R$ 48 milhões, proposta que espera seja atendida pelo clube de Belo Horizonte. No Flamengo novidade é que a diretoria resolveu aceitar, no elenco, o goleiro Diego Alves, que ficou em litígio com o clube quando não quis acompanhar a delegação na qualidade de reserva. Abel Braga conseguiu persuadir a diretoria que o jogador é importante, por isso, a decisão. Sobre Gabigol, também na mira do clube da Gávea, sabe agora que a Inter de Milão aceita emprestar o jogador que deseja jogar no Brasil.

 

Trem
Na estréia na Copinha,de São Paulo, o Trem, do Amapá, foi derrotado por 4 a 0, pelo Inter, de Porto Alegre.Apesar da derrota, atuação do time nortista não foi desprezível, tendo em vista nível de futebol disputado nos dois estados. O Trem joga neste sábado contra o Votuporanguense, com possibilidade de melhor sorte.

 

Firmino
O jogador Roberto Firmino, do Liverpool, foi escolhido o melhor estrangeiro que atua na Europa. O nome de Neymar, sempre lembrado nesse tipo de seleção não apareceu e Firmino, também da seleção brasileira,foi o escolhido.

 

Schumacher
O campeão Michael Schumacher completou 50 anos nesta quinta-feira, e foi saudado por todo mundo da Fórmula 1 e pela família que renovou a esperança do piloto sair do estado de coma que vive. A Ferrari esteve presente à homenagem, porque dos sete títulos conquistados pelo alemão, cinco foram pela escuderia italiana.

 

Ronaldinho Gaúcho
A polícia não estar dando trégua ao jogador Ronaldinho Gaúcho. A última da autoridade de Porto Alegre foi apreender o passaporte, impedindo que ele viajasse para os Emirados Árabes, aonde iria participar de congresso esportivo. A demanda do jogador com a justiça é que existe um processo de multa de R$ 9 milhões, por infração ao meio ambiente.