Ulisses Laurindo
Fla perdido com Rueda

Muito antes do que se esperava a queda técnica do time do Flamengo está surpreendendo a todo mundo e deixando de cabelos brancos os torcedores rubro negros. Com a vinda do treinador Reinaldo Rueda, recebido com pompas, o clube ensaiou festiva recuperação, mas o que se está vendo é o inverso: longe do título e lutando para ficar entre os seis primeiros no Brasileirão para a aspirar à Libertadores espera reagir para conseguir a vaga, pois está em sétimo lugar. Até agora a decepção do reduto flamenguista é só decepção somando-se a cada rodada derrota, como a última diante da Ponte Preta, com Rueda perdido escalando gente fora dos lugares. Ainda foi pior a camisa amarela completamente alheia as tradições do clube.
O Flamengo, depois do acerto com Eduardo Bandeira de Melo, parece que perdeu o tino está entristecendo os rubro negros.
Argentina
Poucas vezes, só em 1950, quando ficou fora da Copa, a Argentina atravessa um período tão negro como o de agora. Amanhã, em Buenos Aires a seleção terá um duelo de vida e morte contra a seleção peruana pela luta por uma das vagas para a Copa de 2018.
A situação é a seguinte: argentinos ocupam a quinta colocação na classificação, com 24 pontos o mesmo número dos peruanos e dois apenas da Colômbia e o Uruguai. Brasil já está classificado. Um revez hoje é terrível, pois faltará apenas uma partida. O problema maior dos torcedores argentinos é que estão tristes com Messi, o grande astro que aparece está desmotivado. A partida de hoje é tudo ou nada para a Argentina.
Brasil
Já classificado para a Rússia a partida de amanhã contra a Bolívia será apenas mais para o treinador Tite avaliar o elenco que vem colocando em jogo.
Ontem, o treinador colocou em ação o time que ele considerar titular porque julga que mesmo em caráter de treino é importante manter a equipe básica. Devido à altitude da Colômbia a delegação brasileira só chega ao local da partida, em La Paz, na hora do jogo devido à altitude. A partida será a 17 horas.