Ulisses Laurindo

Fla x Flu esquenta o Maracanã


O Rio de Janeiro vai viver hoje mais vibrante embate esportivo com a partida decisiva do Campeonato Carioca, pondo frente à frente Flamengo e Fluminense, encontro que poderá superar o recorde público na presente temporada.

Os 55 mil ingressos colocados à venda já haviam sido esgotados e é hora de aparecer muitos cambistas elevando os preços estabelecidos pela Federação. O primeiro jogo disputado passado no mesmo local do de hoje – Maracanã – o Flamengo ganhou de 1 a 0, e para levantar a taça basta empatar.

Durante toda semana as equipes nortearam suas informações a respeito das chances de cada um na decisão, desta tarde. O Fluminense, através do treinador Abel Braga comentou que o time do jogo anterior será diferente hoje no aspecto entusiasmo.

Chegou a dizer que o Fluminense será outro na segunda partida. Pelo lado rubro negro, as afirmações não foram desencontradas em relação ao empenho dos jogadores para chegar ao título de campeão da cidade. Sempre modesto, José Ricardo não promete façanha extraordinária, afirmando que o time está preparado para todo tipo de batalha.

Neymar
A situação da família Neymar é de intranqüilidade geral. A justiça espanhola arbitrou em R$ 11 milhões a multa a ser paga pelo pai de Neymar, face as irregularidades apontadas no processo instruído pela DIS, empresa que tinha a conta do jogador. Além da multa, a justiça da Espanha está ameaçando prisão para pai e a mãe do jogador. A história começou quando a empresa reclamou o pagamento de 40% do valor do passe de Neymar do Santos para o Barcelona. Para conseguir ajustar o contrato o Barcelona, segundo a justiça o Barça se utilizou de meios ilícitos, em prejuízo do fisco espanhol.

Santos na Libertadores
Brilhante vitória obteve o Santos sobre o Santa Fé, por 3 a 2, na Vila Belmiro,ficando a apenas a três pontos para obter a classificação às oitavas de final da competição. O treinador

Dorival Junior após a partida disse que a tendência é o time render mais, porque ele conseguiu ajustar algumas peças que, aos poucos, vão assimilando o estilo de jogar do time e na sequência dos jogos chegará ao ritmo ideal para competir de igual para igual com o melhores da competição.