Ulisses Laurindo

Guardiola diz que fica


A presença de Gabriel Jesus fez o treinador Pepe Guardiola, do Manchester City, dar nova  versão   de que treinaria no máximo mais três anos no período, no qual deixaria a vaga para outros.
Na apresentação de Jesus, o espanhol mudou o discurso e, após elogiar o jogador brasileiro, a nova conquista do City, Guardiola reformulou suas declarações afirmando que ficará até os 60 anos de idade. A mudança talvez tenha influência de Gabriel Jesus ao qual teceu o grandes elogios dizendo esperar dele tudo que  o fez no Brasil. Foi grande a interferência de Pepe levar a revelação  do futebol para a Europa.

Rogéio Ceni
Para provar  que sua nova função de  treinador é de fato para valer, o ex-goleiro Rogério Ceni comçou duro seu trabalho no São  Paulo com a promessa de que time vai para as cabeças, com presença em todas as competições de que participar. O começo das atividades iniciadas ontem continuarão por toda semana,visando o melhor do elenco.
Mancini
Indicado para dirigir a Chapecoense depois da tragédia do time inteiro, Wagner Mancini está trabalhando duro em Chapecó para levar o time, a fazer presença nas futuras competições, inclusive na Copa Libertadores. A seleção para  escolher o novo treinador foi muito grande, recaindo no nome de Mancini pela competência e afinidade ao clube catarinense.

Marcelo
Precisamente há 20 anos, o lateral saiu do Fluminense para ir para o futebol espanhol, onde tem se destacado como o mais importante lateral esquerdo com presença certa na Seleção Brasileira de Tite. O jogador brilha no Real Madrid ao lado do craque português Cristiano Ronaldo e do galês Gareth Bale.