Articulistas

Hoje é a decisão do Mundial de Clubes

Todo torcedor não duvida em acreditar no favoritismo do Real Madrid, na partida desta tarde, em Abu Dahi, contra o Al Ain, considerando as duas forças em destaque, o time espanhol conhecido com uma das grandes forças do futebol e seu adversário, conhecido apenas para vitória sobre o Kashima Antlers, classificado, pela primeira vez, para […]


Todo torcedor não duvida em acreditar no favoritismo do Real Madrid, na partida desta tarde, em Abu Dahi, contra o Al Ain, considerando as duas forças em destaque, o time espanhol conhecido com uma das grandes forças do futebol e seu adversário, conhecido apenas para vitória sobre o Kashima Antlers, classificado, pela primeira vez, para a grande final do Mundial de Clubes da Fifa. Depois de ficar sem o excelente jogador Cristiano Ronaldo, e após alguns resultados fora do seu costumeiro ritmo, temia-se que o campeão espanhol não seria mais o mesmo. Mas o elenco restante não deixou a peteca cair e foi motivo para a ascensão, para o mundo inteiro, de nomes como Modric, Bale e o lateral Marcelo, considerado hoje, junto com Modric grandes nomes dos gramados mundiais. A partida de hoje será transmitida para todo o país e começa às 13h30m (hora de Brasília).

 

Neymar de férias
Antecipando aos seus colegas do PSG, Neymar obteve antecipação das férias de fim de ano e já está em São Paulo, curtindo com a família. Hoje, o PSG joga pelo Campeonato Francês, enfrentando o Nantes. Neymar só volta a Paris no principio do ano, período no qual poderá se restabelecer das últimas condições.

 

Santos
O primeiro pedido do treinador Jorge Sampaoli assustou a diretoria do Santos. Ele sugeriu a contratação de Emanuel Gigglioti, do Indepediente, da Argentina que viria por 12 milhões de dólares. A diretoria santista recuou e ofereceu oito milhões, em parcelas.

 

Dudu
O jogador Dudu, do Palmeiras, foi escolhido por seus companheiros como o mais destacado do ultimo Brasileirão, sendo um os responsáveis pela conquista do alviverde em 2018. Gabigol, que está na mira do Flamengo, foi o segundo melhor.

 

Flamengo
Eduardo Bandeira de Melo não é mais presidente do Flamengo. Ele cedeu lugar a Rodolfo Landim que o derrotou nas eleições. Bandeira de Melo obteve algum sucesso na direção do clube, mas não esperava perder a eleição para um participante de oposição.


Deixe seu comentário


Publicidade