Ulisses Laurindo

Um ano e meio depois, Luxa volta


O Vasco anunciou que Vanderlei Luxemburgo será o novo treinador do clube até o final do ano. O treinador assume no dia 19, contra o Avaí.

Taça Libertadores.
Líderes da disputa, Cruzeiro e Palmeiras levam a vantagem de decidir em casa a decisão. De acordo com a divisão dos grupos (Potes 1 e 2), a grande possibilidade de Grêmio e Athético Paranaense travarem a primeira partida entre os times brasileiros.

Neymar
O soco que Neymar deu no torcedor depois do empate do PSG com o Rennes, rendeu ao jogador a pena de três jogos de suspensão, que só será cumprida depois desta segunda-feira, estando o craque livre para jogar neste sábado.

Guardiola
O Juventus, da Itália, não estar nada satisfeito com o treinador Alegri Massiliano e já procurou Pepe Guardiola para conversar. A grande tristeza do Juventus foi ficar alijado das finais da Liga dos Campeões, competição que esperava ser, pelo menos, finalista. Perdeu dentro de casa para o Ajax, para decepção dos torcedores e desvalorização de Cristiano Ronaldo, fora das grandes decisões mundiais.

Brasileirão
Neste domingo, tem Flamengo e Chapecoense, às 11 horas, no Maracanã, que tem lotação prevista para mais de 50 mil pessoas. As demais partidas da rodada, reúnem Santos x Vasco ; Atlético Mineiro x Palmeiras;Internacional x Cruzeiro; Athlético Paranaense x Bahia; Fortaleza x São Paulo.

Futebol inglês
Por mais de uma década, o futebol inglês não atingiu tamanha projeção no cenário mundial, com a decisão de dois times decidirem a maior competição da Europa, depois de desclassificar seus adversários com brilhantismo. A boa nova do Liverpool é que o atacante Salah estará de volta na partida final contra o Tottenhann, na decisão em Madrid. Roberto Firmino, pode voltar e dar mais força ao treinador Jurgens Klopp. No lado do Tottenhann a grande expectativa é a presença do brasileiro Lucas Moura, que detonou o Ajax, com três gols.