Articulistas

A aberração olavista

O polêmico e desrespeitoso vídeo, divulgado na madrugada de domingo, 7 de junho, revela um tom altamente ameaçador de Olavo sobre o presidente da República Federativa do Brasil e contra a chamada ala militar governista.


Wellington Silva
Articulista 

Jornalista e Historiador

Sinceramente, creio que nunca na história político administrativa deste país o povo brasileiro assistiu, ouviu ou leu tamanha aberração como a que está circulando na mídia, revelando o cúmulo do absurdo de um diálogo ou monólogo mantido entre o “senhor Olavo” e o Chefe do Executivo do Brasil. O fato foi também divulgado no Estadão através de matéria assinada pela jornalista Jussara Soares, datada do dia 08 de junho de 2020, e reproduzida no MSN Notícias.

O polêmico e desrespeitoso vídeo, divulgado na madrugada de domingo, 7 de junho, revela um tom altamente ameaçador de Olavo sobre o presidente da República Federativa do Brasil e contra a chamada ala militar governista. Vociferando descontroladamente, Olavo incendiário afirma ao presidente que o mesmo nada fez para se defender daquilo que classifica como milícia digital, e ameaça:

“ Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo! Continue inativo, continue covarde e eu derrubo essa merda desse seu governo, aconselhado por generais covardes ou vendidos. Os militares obedecem você ou é você que obedece a eles?”, salienta o guru bolsonarista.

Repito, nunca na história deste país vi tamanha aberração!

Em plena pandemia, muitos brasileiros já se perguntam em que mãos estamos e quem ou o que governa este país, e com que propósito, isso se levarmos em consideração o monólogo absurdo do senhor Olavo com o presidente e as atitudes nocivas e absurdas de Weintraub (ministro da Educação !!!???), Ernesto Araújo (Relações Exteriores!!!???) e Sérgio Camargo (Fundação Palmares !!!???) , todos discípulos seguidores de Olavo e por ele indicados, mas, para quais finalidades?

Desagregação? Negacionismo a pandemia? Negacionismo a nossa identidade cultural, da qual todos somos Um? Disseminação verbal contra o multiculturalismo nacional? Ataques com propósito de desfazimento das instituições públicas? Ataques com o propósito de desconstruir o estado democrático de direito?  Castração das liberdades individuais e coletivas?

Inaceitável, inadmissível e extremamente vergonhoso para uma Nação é o seu povo se deparar quase todo santo dia com notícias extremamente desagradáveis, vexatórias, surreais, loucas, com seus atores públicos criando cenários típicos de guerra fria tribal.

Fico me perguntando o que os filhos de Bolsonaro acham do impressionante interrogatório do senhor Olavo, em cima do presidente?

O que sabemos, e a mídia já divulgou, é que um tal Martins, fiel olavista, foi imediatamente nomeado pelo presidente para importante cargo um dia após o guru bolsonarista ter dado a dita “esculhambação” no mandatário do país.

Até quando seremos obrigados a assistir tais aberrações, em plena pandemia?


Deixe seu comentário


Publicidade