Wellington Silva

Chega de Maduro!


 

“Ele tem sido uma grande desgraça para a Venezuela”!

É assim que muitos venezuelanos se referem ao ditador Nicolas Maduro para expressarem sua mais completa revolta com um homem que simplesmente levou a nação ao mais completo caos político e social!

Diria que desgraça pouca é bobagem e loucura perde quando pesamos na balança do tempo o festival de atitudes absurdas e discursos abusivos partidos desta criatura totalitária!

A “parada de sucesso” recente de “Mister” Maduro foi desejar anexar a região de Essequibo ao mapa venezuelano, e a última, mundialmente vista como o cúmulo da aberração, foi novamente e mais uma vez Maduro se autoproclamar presidente da República da Venezuela após observadores internacionais claramente perceberem que a vitória esmagadora foi de Edmundo González, configurando um abismo de diferença.

“Entonces” as urnas foram, por assim dizer, “sem dessarrollo”, por Maduro?

Com a palavra a Justiça venezuelana, que também é controlada pelo ditador!

Ao que se vê, a ideia do tirano é mais uma vez reinar supremo, absoluto, perpétuo no poder, obviamente, sem contestações internas externas, prendendo e dando “sumiço” em contestadores regionais e fechando embaixadas de países sabidamente contrários às suas aberrações.

Eu sinceramente fico me perguntado até quando a América Latina, o Brasil, a Organização das Nações Unidas, a Organização dos Estados Americanos e enfim, todo o mundo livre, ainda vão tolerar os abusos e absurdos de “Mister” Maduro, um velho sabotador contumaz da democracia, do estado democrático de direito, das liberdades individuais e coletivas de sua própria nação, de seu povo, sua terra, sua gente?

Chega de Maduro!

Já passou da hora e do momento para as nações livres darem um basta nesta situação extremamente abusiva!

A Venezuela não pode continuar ininterruptamente sendo tratada como propriedade particular deste contumaz sabotador da democracia, “altivo” praticante contra a liberdade!

O povo venezuelano clama por liberdade e pela lisura na correta contagem dos votos, votos que simplesmente foram pulverizados para novamente favorecer a tirania!

Fico com as palavras do grande revolucionário progressista Carlos Garibaldi, um grande defensor da liberdade, de um mundo livre e mais justo para todos:

“Com dessarrollo venceremos!”

 

*************************************************************************************