Wellington Silva

Estamos sós no Universo?


Seria muita pretensão de qualquer mortal pretencioso achar que somente nós, seres humanos imperfeitos cheios de defeitos, somos os únicos seres inteligentes em estágio de evolução a habitar nesta imensa vastidão do universo. E olha que nossa galáxia é apenas um grão de areia se comparada a inimaginável dimensão do universo.

Já faz algum tempo, pesquisas e estudos comparativos chegaram a evidente conclusão da inegável existência de outras galáxias e consequentemente de outros mundos. Basta estudar e ver com olhos de ver os hieróglifos egípcios, as mensagens sumérias, maias e astecas, por exemplo. Todas elas concidentemente fazem grandes referências ao celeste e ao espacial e a visitantes que disseminaram uma cultura superior vinda de mundos bem superiores ao nosso.

Quero chamar a atenção aqui é como a forma cultural de antigas culturas perpetua-se no tempo, influencia gerações e procura sempre o mesmo: A evolução na busca da Luz. A página 73, da antológica obra Os Exilados de Capela, de Edgard Armond, com mais de 300 mil exemplares vendidos, em sua 4ª edição, 5ª reimpressão (fevereiro/2014), narra sobre a tradição religiosa dos hindus. E H.P. Blavatsky, na parte divulgada ao Ocidente, revela:

– Seres gloriosos, aos quais seu aspecto brilhante valeu o título de Filhos do Fogo, constituem uma Ordem Sublime entre os Filhos de Manas. Eles tomaram sua habitação sobre a Terra como instrutores divinos da jovem humanidade.”

Percebam um conceito original do puro antigo egípcio a englobar as seguintes ideias:Verdade, justiça, harmonia e retidão moral:
Ma’at-neb-men-aa, ma’at-ba-aa
Para pesquisadores, seu significado é:
Grande é o Mestre da Retidão, Grande é o espírito da Retidão.

O grande ufólogo Giorgio Tsoukalos, considerado uma celebridade mundial, indaga o seguinte:

“As pessoas religiosas dizem que somos os únicos no universo e que Deus nos criou e que somos os melhores. Fantástico! Mas o que é tão grande quanto Deus para ter apenas uma espécie e um planeta com vida na vastidão do universo? A comprovação de vidas em outros planetas faz de Deus ainda mais magnífico se não estivermos sozinhos.”

Ao longo da história, milhares e milhares de pessoas já tiveram contatos extraterrestres. São civis, marinheiros, soldados e pilotos da força aérea de vários cantos do planeta, cada um com sua história, cada um com seu relato, cada qual com sua verdade. Negar tais fatos, documentos, fotos e vídeos comprobatórios não parecem o mesmo que tentar tapar o sol com a peneira e ignorar o óbvio da existência da vida em outros planetas?