Wellington Silva

Filhos provocam prisão de Bolsonaro


 

Meninos eu vi! Vi na grande rede, como diz o João Silva. Foram os filhos de Bolsonaro que provocaram a prisão dele!

Não foi o João Silva, o ministro Alexandre de Moraes, a imprensa nacional e internacional e muito menos eu ou os extraterrestres lagartos e dragões que fizeram tal façanha, a de provocar a prisão de Bolsonaro.

Foram eles mesmos, os filhos de Bolsonaro, que “lascaram” o pai!

Sim, por que é da natureza interior deles a movimentação plena da emoção no lugar da razão, herança genética vibracional do pai, obviamente!

Gente assim não pensa e nunca mede as consequências de suas “cagadinhas” breves e profundas. Geralmente, são extremamente impulsivos, volúveis, agressivos, descontrolados, modelo sine qua non top de linha para a sociedade bozolândia made in Brasil.

A bandeira deles é a retórica e prática da mais completa inversão de valores!

Se a legislação nacional diz uma coisa e a interpretação é clara como água cristalina eles “amalucadamente” invertem tudo ou dizem que está tudo errado, o país está errado, o estado brasileiro está errado, a imprensa brasileira e internacional está errada, o mundo está errado, e por aí afora, mesmo que a dura realidade que os cercam mostre claramente a realidade dos fatos.

Descaradamente, atentam com verborragia explícita contra o próprio sistema democrático que os elegeu, cospem na Constituição, intimidam a tudo e a todos e se bobear dominam geral a situação, isso se a resistência contra eles fraquejar.

Daí fica e pergunta que não quer calar:

O que fazer com pessoas de natureza tão estúpida?

A resposta, caríssimo leitor, está na Constituição e no Código Civil Brasileiro, arcabouços jurídicos que o Supremo Tribunal Federal vem utilizando para combater pessoas desta natureza.

São pessoas que não conhecem limites, pois a expressão limite foi completamente riscada do dicionário extremista deles, inspiração advinda de regimes ditatoriais e de falsos mitos populares absurdamente idolatrados como Hitler e Mussoline, por exemplo.

Se na história contemporânea o grande dilema do movimento humano entre loucura e razão sempre foi a disputa, a concorrência, para o pensamento extremista bolsonarista a disputa e a salutar concorrência com o oposto devem ser imediatamente substituídas pela eliminação de opositores, custe o que custar!

Isso, hoje, está muito claro para mim!

Fizeram atentados com bombas, tentaram invadir e depredar o prédio da Polícia Federal e ainda por cima tentaram assassinar o presidente Lula, vice Geraldo Alckmin, ministro Alexandre de Moraes e os dois presidentes das duas casas legislativas, Câmara e Senado Federal.

Eu sinceramente fico me perguntando quando isso vai acabar e aonde isso vai dar?