Wellington Silva

O submundo da Deep Web


O que é a deep web?

Ela costumeiramente é acessada por usuários criminosos, assassinos, terroristas, pedófilos, membros de seitas satânicas e de grupos extremistas que apregoam o preconceito racial, social e religioso.É a chamada zona profunda da internet. Não é facilmente detectada pelos tradicionais motores de busca. Infelizmente, só através de determinados programas, descobertas de senhas ou códigos de acesso é que se consegue descobrir esses criminosos. É uma ferramenta que temporariamente oferece garantias de privacidade e anonimato a usuários criminosos. De acordo com investigações do FBI, Interpol e outras agências mundiais de inteligência, a Deep Web é formada por um conjunto de sites, fóruns e comunidades que costumam debater temas de caráter ilegal e imoral.

Deep web, uma expressão inglesa, significa literalmente “Internet Profunda”. Também é conhecida como Undernet ou Darknet. Não é considerada uma “internet visível” porque todo o conteúdo disponível em seu interior não é de fácil acesso para a maioria dos internautas. Os produtores desses conteúdos optam pela manutenção de anonimato e usam softwares que dificultam sua identificação.As imagens e textos são excêntricos e bizarros,com fotos de pessoas sendo torturadas, práticas de comércio escravo e sexual,armas, crianças estupradas e demais artigos violentos e sádicos, coisas típicas de mentes destruidoras, perversas e doentias, espíritos zombeteiros e atrasados, drogados e psicologicamente anormais.

Alguns usuários anônimos, que inclusive usam redes sociais normais, não chegam a tanto,entretanto, sentem prazer em covardemente expor a imagem de pessoas com mentiras, calúnias e difamações.Estes com toda certeza são motivados pelo sentimento de inveja e da má realização social e amorosa. Não passam de criaturas com completa e total deformação moral, sem limites e sem nenhum respeito pelo próximo.

O FBI vem unindo esforços com outras agências de inteligência no mundo para vigiar a deep web, capturar criminosos e solucionar crimes que são expostos nos fóruns da chamada “internet invisível”. Particularmente penso que a deep web deveria ser utilizada somente para objetivos estratégicos de inteligência das forças de segurança civil e militar, acabando de vez com esse submundo do crime, do absurdo e do bizarro. Para tanto é necessário que conhecidos sites tenham um pouco de humanidade na consciência.Do jeito que está a Deep Web somente atrasa o natural processo evolutivo da raça humana e de tabela contamina a mente de jovens mentes frágeis rebeldes, delinquentes, aculturadas, desinformadas e socialmente desagregadas.  Hora vazia é oficina do diabo. Um bom livro e a prática de esporte ainda são as coisas mais saudáveis que a humanidade inventou.