Wellington Silva

Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade


A tribulação produz a paciência, a paciência a experiência, e a experiência a razão e a esperança. A esperança não traz confusão e sim discernimento, porque o discernimento é a voz da razão.
Que as crianças do mundo todo sejam no amanhã a voz da razão. Sim, elas são luzes no mundo, dado o seu estado de pureza. Não conhecem a malícia, a sordidez, a bestialidade humana, a ganância e muito menos os sujos bastidores do poder.
As crianças vítimas da guerra, machucadas, atribuladas, traumatizadas, olhares distantes, olhares perdidos, mesmo e apesar dos pesares, ainda tão ternas, tão meigas, tão carentes, muitas sem entes queridos.Amparadas, interiormente e espiritualmente reconstituídas, no tempo certo sejam exemplo para os homens,e sejam construtores de um mundo melhor. Nós, aqui no Ocidente, mesmo compadecidos, em nosso conforto, não temos ideia da dor que sentem. Sua rua está destruída, o lar destruído, a família destruída, a cidade está destruída, sua pátria está desfigurada e destruída.Que palavras a elas dizer?
Bem aventurados os homens de boa vontade, porque eles estão cheios de luz. Eles são a esperança do mundo e estão cheios da boa vontade de servir, inspirados pelo Divino Mestre.
Que a Luz Divina inspire os jovens, suas mentes e seus espíritos, porque eles são a esperança de transformação do hoje e do amanhã, no combate aos ímpios.
Que as universidades sejam campos ampliadores e equalizadores do verdadeiro conhecimento, um conhecimento que transforma e que busca o outro, que se preocupa com o amanhã, com a evolução do homem e seu espírito.
Ai daquele que a si mesmo exaltar, pois um dia será humilhado, e os humilhados um dia serão exaltados. Estes, os humilhados, serão convidados a Ceia para que se suceda que finalmente dominem o mundo e ponham fim as iniquidades e perversidades dos ímpios.
E quem no presente carregará a Cruz do Mundo?
Quem será o Novo Redentor das Benditas Profecias?
Quando Ele virá?
Em verdade, a Verdadeira Redenção está dentro de cada um de nós. É só acender a Centelha Divina e fazer como o Beija-Flor, diariamente cumprindo a sua parte na Mãe Natureza. Ele se desloca com extrema inteligência e agilidade, num incrível malabarismo de desafio as leis da gravidade, e com ternura e experiência beija e zela as flores. Para ele, como Cuidador, a Natureza também é sua família.
Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade…