Wellington Silva

Stop the war! Parem a guerra!



Os
líderes mundiais que se retiraram do grande plenário da ONU durante o pronunciamento do Senhor “Vlad” Benjamin Netanyahu deveriam é ter jogado em cima dele braços, pernas, vísceras e pedaços de órgãos de crianças, de mulheres e de idosos vitimados pelas incontáveis bombas israelenses. Houvesse a oposição israelense melhor se articulado contra este indigno Senhorpara logo retirá-lo do poder por atos de corrupçãocom certeza toda esta desgraça caótica teria sido evitada em Gaza e no Líbano.

Se a popularidade de Netanyahu de muito já anda péssima em Israel, no geral, em todo o mundo, está bem pior! Seus últimos atos mais parecem o de um vampiro insano sedento de sangue sem dar a mínima importância a vidas humanas inocentesdo que propriamente desejar caçar terroristas. E,muito pior que isso, a loucura de seus atos e de seus comandados empurram outros países a um sério risco de um conflito mundial com proporções alarmantes inimagináveis.

Já não se trata mais de falar em terrorismo, de quem está certo ou errado, mas sim em fazer soar bem alto o grave sinal de alerta sobre a brutalidade genocida e do sério risco para um conflito maior com consequências catastróficas para todos onde a grande maioria das vítimas inevitavelmente sempre serão pessoas inocentes!

Desde a criação do estado de Israel em 14 de maio de 1.948 que a necessidade de criação e de reconhecimento do estado palestino é uma necessidade moral histórica!

Houvesse a ONU criado o estado palestino nesta mesma data tragédias não teriam sido evitadas?

Olhando a história, perguntamos:

A chamada Terra Santa é realmente a “terra prometida”!?

A Terra Santa é a terra prometida de Glórias e Luzes ou é apenas uma triste e histórica região de guerras e caos?

Se depender dos Grandes Profetas, Santos, Pregadores, Grandes Luzeiros da humanidade tais como Moisés, Elias, João Batista, Jesus Cristo e Maomé, com certeza a resposta é SIM, ela é uma terra de Grandes Luzes Históricas de Sabedoria, MAS, se depender dos “Senhores da Guerra” ela foi e sempre será uma região de caos, dor e sofrimento, até que todos se destruam mutuamente e subvertam brutalmente absolutamente tudo o que estas Grandes Luzes daSabedoria sempre ensinaram:

PAZ E AMOR!

Enquanto o povo ucraniano diariamente luta uma causa justa de liberdade, e justíssima, bem entendido, para se ver livre do jugo do estado russo, em Gaza e agora no Líbano o que se vê é um covarde genocídio!

Give Peace a Chance, Deem Uma Chance à Paz!

(John Lennon)    

Glória, Paz e Liberdade ao povo ucraniano hoje, amanhã e sempre!

Fora Netanyahu!

Paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade              

 

**********************************************************************************