Wellington Silva

Trump ou Kamala Harris?


 

Donald Trump já deu provas cabais e documentais da sua grandiosa capacidade e do seu grandioso potencial em fazer coisas absurdas!

A imprensa americana e mundial sabe, a justiça americana sabe, e o mundo todo sabe que Trump tentou a todo custo impedir a posse de Joe Biden, atentou contra o estado democrático de direito e arquitetou movimentos com claras intenções de golpe de estado. Apropriou-se indevidamente de documentos ultra secretos, sigilosos, segredos de estado da nação americana. Aproximou-se de líderes totalitários, teve sérios problemas com a receita, e ainda por cima se envolveu em um escândalo deplorável com uma atriz pornô, ato recentemente julgado pela corte americana, obrigado a pagar uma vultuosa multa.

É o primeiro ex-presidente dos Estados Unidos a ser condenado!

Somente a corte de Manhattan condenou Donald Trump em 34 acusações!

No caso dos documentos sigilosos, são 37 acusações que pesam contra o ex-presidente dos Estados Unidos. O Departamento de Justiça norte-americano o acusa de ter levado arquivos sigilosos da Casa Branca para seu resort na Flórida. Os documentos incluem informações altamente confidenciais sobre programas nucleares.

Com relação ao triste episódio de invasão do Capitólio, o Procurador especial dos Estados Unidos, Jack Smith, faz quatro acusações contra o ex-presidente americano: conspiração para fraudar os Estados Unidos, influenciar testemunhas, conspiração contra os direitos dos cidadãos e conspiração para obstruir um processo eleitoral oficial.

Já Kamala Harris inegavelmente representa o bem de todos, do mundo, e felicidade geral da nação americana!

Será uma oportunidade única, um momento histórico para o povo americano colocar na Casa Branca uma mulher negra, inteligente, e com larga experiencia jurídica e política!

Para quem não sabe, Kamala Harris é advogada e política estadunidense, filiada ao Partido Democrata. Foi senadora dos Estados Unidos pela Califórnia de 2017 a 2021, e Procuradora-Geral da Califórnia de 2011 a 2017, tendo sido a primeira mulher procuradora-geral do estado. Graduou-se em Bacharelado em Artes pela Universidade de Howard e em Direito pela Faculdade de Direito Hastings da Universidade da Califórnia.

 

********************************************************************************