Heraldo Almeida
Vou Tirar Você Desse Lugar

Cantor e compositor brasileiro, Odair José é autor da música ‘Vou Tirar Você Desse Lugar’, gravada pelo próprio autor, em 1972.
Odair José é goiano nascido na cidade de Morrinhos, no dia 16 de agosto em 1948. Sua arte musical tem o estilo popular-romântico (MPB). Ele surgiu no cenário musical brasileiro na década de 70. Com mais de 50 anos de carreira e mais de 80 milhões de discos vendidos, lançou mais de 40 discos.
O autor diz que a música, ‘Vou Tirar Você Desse Lugar’, nasceu de suas vivências (observações) tocando e cantando nas noites, e que compõe mais das situações que observa. A música em questão narra a história de um ‘cara’ que vai à uma boate, conhece uma moça, “Eu trabalhei muita na vida noturna do Rio de Janeiro e vi muito isso acontecer”, disse Odair. A homem foi a primeira vez, conheceu a moça, voltou a segunda, terceira, etc…de repente em mais um retorno à casa noturna, ele chama a moça e diz que está apaixonado e que vai tirá-la daquele lugar, e não me interessa o que os outros vão pensar”, diz Odair José. Os dois se casaram e viveram felizes. Odair finaliza dizendo: “Não é uma história minha, mas poderia ter sido. Nas casas noturnas, na vida noturna, existem pessoas (homens e mulheres) maravilhosas e isso é possível acontecer. “E assim nasceu a música Vou Tirar Você Desse Lugar”, finaliza.
Vou Tirar Você Desse Lugar
Olha, a primeira vez que eu estive aqui foi só pra me distrair/Eu vim em busca do amor/Olha foi então que eu lhe conheci/Naquela noite fria, em seus braços/Meus problemas esqueci.
Olha, a segunda vez que eu estive aqui já não foi pra distrair/Eu senti saudade de você/Olha eu precisei do seu carinho/Pois eu me sentia tão sozinho/Já não podia mais lhe esquecer.
Eu vou tirar você desse lugar/Eu vou levar você pra ficar comigo/E não me interessa/O que os outros vão pensar.
Eu sei que você tem medo de não dar certo/Pensa que o passado vai estar sempre perto/E que um dia eu posso me arrepender/Eu quero que você não pense em nada triste/Pois quando o amor existe/ Não existe tempo pra sofrer.
******************************************
Bonita à beça
Amazonicabocla
Não há como essa
Beijo na boca
Sérgio Souto e Joãozinho Gomes
******************************************
LIBA
Blocos da Liga Independente vão desfilar no Circuito Beira Rio (Praça Zagury), dia 2 de março, a partir das 19h: Unidos do Pau Grande, Rolará, Kubalança, Habeas Copos, Filhos da Mãe Luzia, Unidos do Cabralzinho, mancha Negra, Bafo da Onça, Pica Pau Boleiro e Metidos na Xexênia.
Abloca
Circuito Abloca, dia 3 de março (domingo), a partir da 18h, na Praça Zagury, com 11 blocos: Tô Na Luta, Charangas, Tonga da Milonga, Açucena, Pororoca, Beijo, Gorgia, Tia Fé, Urubuzada, Auê e Unidos da Pau Nela.
Agenda
Sexta (1) o cantor popular, Astor Barros, vai realizar um show baile em homenagem ao consagrado cantor e compositor brasileiro, Zezé Di Camargo.
Na sede dos Servidores Municipais, Jovino Dinoá, ao lado do Sesc, a partir das 21h. Artistas convidados: Banda Yesterday Hits, Miterrand & Erinho, Banda Setentrionais, Júnior Moral, DJ Zé Maria. Venda de mesas: 96 99113-6474.
‘Acordei’
Título da nova música de Zé Miguel, com participação especial de Letícia Adriani. Disponível nas plataformas digitais. A obra faz parte do projeto Gerações, que o artista criou. Parabéns.
‘Mambembeando’
Título do 2º disco do cantor e compositor, Jota Mambembe, disponível nas plataformas digitais. Veja lá e se delicie com as canções desse nobre artista.
‘Planeta Arrepiado’
Título da 6ª música do novo álbum de Patrícia Bastos, composição de Joãozinho Gomes e Dante Ozzetti. O disco está disponível nas plataformas digitais. “ Terra quer ver a gente fazer a mão de couro, então vai ver a sua pele azul transpirar…”.
‘Arte da Pleta’
É o nome de um belo projeto com artistas amapaenses dos segmentos da poesia, literatura, música, teatro, exposição, etc. Parabéns.
***********************************************************************************