Ziulana Melo

Social


Presidente da OAB/AP, advogado Auriney Brito, quando recebia Comenda pelos 33 anos da Grande Loja Maçônica do Amapá. 

 

 

O sorriso encantador da jovem médica Alane Medeiros. 

 

 

Os 80 anos de dona Luiza (centro) também sendo festejados pelo jornalista Wellington Silva e sua mãe, d.Laura Josefa. Da coluna, mil felicidades! 

 

 

Vacina

Macapá iniciou neste sábado (21) a vacinação contra Covid-19 de adolescentes sem comorbidades, iniciando pelo público de 17 anos.

Além da aplicação dos adolescentes, feita em 5 pontos, a capital oferta a 2ª dose e a repescagem para adultos que ainda não tomaram nenhum imunizante.

 

PIPA

O artista visual amapaense Nau Vegar foi indicado ao no Prêmio PIPA online, e é uma iniciativa do instituto PIPA, um dos principais prêmios da arte contemporânea brasileira.

Participam com ele mais 65 artistas de todas as regiões do Brasil, uma diversidade de produções.

Nau Vegar é Artista visual, professor de Artes do Estado do Amapá. Licenciado em Artes Visuais e especialista em Gênero e Diversidade na Escola pela UNIFAP, e está cursando Mestrado pela UFPA.

 

Sinal vermelho

A “Blitz Sinal Vermelho” com participação do MP-AP, por meio da 2ª Promotoria de Defesa da Mulher de Macapá, foi realizada na sexta, 20, no centro da cidade, com o objetivo de alertar e conscientizar os condutores de veículos (homens e mulheres) sobre a importância de denunciar casos de agressões físicas contra a mulher.

A ação educativa é uma iniciativa do TJAP com instituições que integram a rede de enfrentamento à violência contra a mulher.

 

 

Promotora Andréa Guedes quando participava da “Blitz Sinal Vermelho “, de enfrentamento à violência contra a mulher. 

 

Giro

 

Simpatia de Ana Góes, na companhia da filha Karla Dani Góes, festejando mais um aniversário. Saúde e felicidades!. 

 

Antirrábica – Entre os dias 23 e 27 de agosto, a equipe de vacinação do Departamento de Vigilância Ambiental (DVA) estará instalada em pontos fixos nos bairros Cidade Nova, Perpétuo Socorro e Laguinho para promover a vacinação de cães e gatos.

Nestes dias, a imunização dos animais domésticos acontecerá entre 9h e 12h.

 

Livro – Escritor Luiz Marcos da Silva, mineiro de nascimento, amapaense de coração, lança seu livro “O mistério da pistola ponto quarenta – Apartamento 803”.

Lançamento ocorre às 11hs, na avenida Presidente Vargas, 1503, no Bar da Maria.