Ziulana Melo

Social


A beleza da linda debutante Maria Clara em seus 15 anos, festejados no último fim de semana. 

 

 

Cantora Márcia Rodrigues em close pra lá de especial, de recente ensaio fotográfico assinado por Alexandre Alves. 

 

 

Casal Adail Júnior, Ingrid Valéria e o filho Adail Neto curtindo as aventuras do Beto Carrero Word. 

 

 

Tuíte

Banda britânica Coldplay enviou tuíte para o governador Waldez Góes e o chamou para combater mudanças climáticas.

Góes respondeu dizendo que, “para sobreviver, o mundo merece muito mais do que a humanidade oferece neste momento da história. Somente com um forte vínculo desenvolvido a partir da unificação global, seremos capazes de efetivamente iniciar uma nova era de restauração do planeta. A região amazônica está cumprindo seu dever. Conte conosco.”

 

Desafio

O jovem atleta amapaense João Pedro Amorim, de 14 anos, já está de malas prontas para a Sérvia, para mais um torneio de Wrestling. Trata-se do maior evento escolar sub-15 do mundo realizado em setembro.

Agora, o atleta encara o desafio “Gymnasiade”, que acontecerá no período de 11 a 19 de setembro, na cidade de Belgrado, na Sérvia. Ele foi convocado na semana passada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar para compor a delegação nacional que participará do mundial.

 

Mais vacinas

Um novo lote de vacinas contra a covid-19 desembarcou nesta segunda, 23, em Macapá. São 29.250 novas doses do imunizante AstraZeneca, fabricado pela Fiocruz.

Como há a previsão de chegar mais doses nesta terça, 24, a distribuição será feita de forma conjunta com o próximo lote, são mais 7.800 da Coronavac e 8.190 da Pfizer.

 

Casal mais que feliz! É assim que anda Walter Reis e sua amada patrícia dos Reis depois de oficializarem união, em cerimônia na Capital Federal.
Felicidades mil!

 

Giro

 

Casalzão Josemir e Lorena festejam 26 anos de uma bela união repleta de amor e cumplicidade. 

 

Vacinaço – Ação de vacinação conjunta do Governo do Amapá com 15 das 16 prefeituras municipais aplicou, no último sábado, 21, um total de 10.703 doses de vacinas contra a Covid-19 no estado.

Durante todo o dia, a procura foi grande em muitos pontos, principalmente pelos mais jovens, que conseguiram tomar a primeira dose.

 

Curta – Dirigido por Rayane Penha e produzido pela Catraia Filmes, o documentário amapaense “Utopia” está participando do Festival Internacional de Curtas Metragrens de São Paulo, que acontece até 29 de agosto.

Produção conta a história da busca de uma filha por histórias vividas pelo pai garimpeiro que faleceu no garimpo. O documentário procura humanizar homens que dedicam-se à terra e mostrar um relato íntimo e poético sobre suas vidas.