Ziulana Melo

Social


Em close especial, no meio do mundo, toda a simpatia de Nelma Setubal, que festeja seus 27 anos como cidadã amapaense. 

 

 

Ex-prefeito Clécio Luís [na fita com a filha Clara Vieira] se despedindo de STN e seguindo viagem para o Vale do Jarí, onde pretende morar e vivenciar novas experiências naquela região. 

 

 

Parabéns à advogada Fernanda Góes Ferreira que comemorou mais um aniversário nesse fim de semana. Felicidades! 

 

 

Premiação

Com o objetivo de estimular as produções de alunos da UEAP na X CONAIC (Congresso Amapaense de Iniciação Científica), a Universidade aprovou o edital de Premiação Científica Discente 2021.

Poderão participar alunos da UEAP inscritos nos programas PROBICT/UEAP com projetos executados no período de agosto de 2020 a julho de 2021, e PIBIC/CNPq/UEAP, com projetos executados no período de setembro de 2020 a agosto de 2021, que enviaram o vídeo de apresentação do trabalho dentro do prazo estabelecido pela Divisão de Pesquisa.

 

Clics

A exposição “Reflexões cotidianas, Amazônia aleatória”, do fotógrafo e artista visual Aog Rocha, segue aberta para visitação até o dia 17 de setembro no Sesc Centro.

Mostra fotográfica, que possui 20 imagens expostas, conta com curadoria do produtor cultural Cláudio Silva.

 

Praça Pet

Agora os cães e gatos de estimação já tem novo espaço para brincar. A primeira Praça Pet foi inaugurada na tarde do último sábado (4) em Macapá.

Espaço foi construído para garantir o lazer e socialização dos animais e de seus tutores. Durante o evento de inauguração, o prefeito Dr. Furlan anunciou mais investimentos na causa animal, como o retorno dos serviços do castramóvel no município.

 

Parabéns especial à queridíssima amiga Fabíola Serrano que comemorou seus 50 anos, no último sábado, 4. Reuniu a família e amigos mais próximos em animadíssima noite. Felicidades mil! 

 

Giro

 

A bela Amanda Moraes festejando seu aniversário, no último dia 2. 

 

Meia-entrada – O Bioparque da Amazônia estará aberto para visitação neste feriado desta terça, 7, Dia da Independência do Brasil. O funcionamento será das 9h às 17h e todos os visitantes pagarão meia-entrada no valor de R$ 5,00.
Programação com atividades radicais e de contemplação da natureza seguem mantidas no feriado da independência. Os visitantes poderão conhecer o encontro de ecossistemas, que agregam a fauna e flora amazônica presentes no parque.

 

Mais doses – O Amapá recebeu na novo lote de vacinas contra a covid 19. São 8.190 doses do imunizante da Pfizer que serão utilizados no combate à pandemia no estado.

Este é o segundo lote recebido na última semana pelo estado. Na última quinta, 2, a SVS recebeu um lote contendo 7.930 doses, sendo 4.680 doses da Pfizer e 3.250 da AstraZeneca.

Portanto, o Amapá já recebeu na semana passada, 16.120 novas doses de vacinas contra a covid 19.