Ziulana Melo

Social


Belíssima Ena Rúbia comemorando idade nova, no último fim de semana. 

 

 

Queridíssima Daniele Craveiro, em Sampa, na companhia da simpática e competente dra. Natália Rodrigues, em mais uma semana de cursos e aperfeiçoamentos. 

 

 

Parabéns à bela advogada Ana Paula Rocha, filha do colega Netinho e da advogada marcione Rocha, aprovadíssima na prova da OAB. Sucesso! 

 

 

Caravana

Basquete, futebol, futsal, vôlei de areia, são algumas das modalidades que a ‘Caravana do Esporte’ vai levar para os quatro cantos do estado. O projeto, do Governo do Amapá, já tem o primeiro destino: Oiapoque.

Os torneios serão realizados de 10 a 19 de setembro, sob a organização da Sedel. Além da comunidade, os indígenas da região também devem participar de algumas competições, entre elas, o futebol de campo.

 

Censo Animal

A Prefeitura de Macapá deu início ao Censo Animal, que vai mapear a população de animais de estimação na capital e embasar as ações futuras de saúde pública, como campanhas de castração e vacinação em massa. Também serão mapeadas as ONGs que trabalham com resgate e abrigo de animais de rua.

O censo está disponível no site da prefeitura e o cadastro permanecerá aberto ininterruptamente. O objetivo é quantificar os grupos aptos às políticas públicas que serão desenvolvidas pela gestão.

 

Educa Macapá

A Semed lançou na tarde desta quarta, 8, um processo seletivo para contratação de formadores do programa Educa Macapá.

Serão disponibilizadas 6 vagas e cadastro reserva, sendo metade para profissionais da educação com diploma em licenciatura em matemática e a outra metade para candidatos com diploma em Letras.

O salário será no valor de R$ 1.508,00 para uma carga horária de 20 horas semanais.

 

Em close, a bonita Maria Eduarda Gurgel, filha da deputada Aline e Hildegard Gurgel, inaugura idade nova. Felicidades! 

 

Giro

 

Artistas César Cabral e Graça Andritson apresentam exposição “Diversidade Amazônica”, no Garden shopping até 12/09. 

 

Exposição – Como parte da programação da Semana do Brasil, e em comemoração ao Dia da Amazônia, o Amapá Garden Shopping recebe até 12 de setembro a exposição “Diversidade Amazônica”, com trabalhos dos artistas César Cabral e Graça Andritson.

Cerca de 30 telas, expostas no espaço do Galeria Garden, expressam a diversidade de cenários encontrados na Amazônia desenvolvidas pelos artistas.

 

Vacinação – A Secretaria Municipal de Saúde de Macapá disponibiliza cinco pontos para que os adolescentes nascidos entre 1º de janeiro a 30 de junho iniciem o ciclo de imunização contra a Covid-19.

Vacinação ocorre nesta quinta, 9, e além da primeira dose, será aplicada a segunda dose de Astrazeneca, Pfizer e CoronaVac.

Todos os vacinados precisam apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.