Ziulana Melo

Social


A felicidade do jovem e apaixonado casal Marcos e Fabíola Gomes oficializando união, em belíssima cerimônia no último fim de semana. 

 

 

Casal Venilton Santos e Cheron Ran em noite comemorativa de anúncio do noivado. Felicidades!

 

 

Parabéns especial de hoje vai para a jovem Marielli Oliveira, que inaugurou idade nova. Felicidades!.

 

 

Teatro

Em comemoração ao Dia do Teatro, o Amapá Garden Shopping promove até 19 de setembro a oficina Vivência Teatral, com Marina Beckman, diretora, produtora, atriz, e gestora da Cia Supernova.

Programação, que acontecerá das 18h às 21h, no espaço do Galeria Garden, culminará com a apresentação do trabalho de experimentações dos participantes da oficina. As vagas são limitadas e destinadas a pessoas a partir dos 15 anos.

Inscrição apenas 1kg de alimento não perecível pelo fone (96) 99121-5973.

 

Aulões

As aulas presenciais da Central do Enem, cursinho gratuito voltado a alunos da rede pública do Amapá em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio, já iniciaram nesta quarta, 15.

Cerca de 250 estudantes fizeram inscrição e são atendidos em 5 escolas estaduais em Macapá.

A Central do Enem, coordenada pela Seed vai levar “aulões” itinerantes em 8 locais ainda serem definidos.

 

Premiação

Senador Davi Alcolumbre (DEM/AP) recebeu na tarde de terça, 14, o Prêmio Marechal Rondon de Comunicações, que homenageia profissionais, autoridades e instituições que promovem avanços nas telecomunicações e radiodifusão.

O prêmio, que leva o nome do patrono das comunicações, Marechal Rondon, foi instituído em portaria publicada em 14 de abril de 2021 no Diário Oficial da União.

O evento deste ano foi realizado no Palácio do Planalto e contou com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro e do Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

 

Senador Davi Alcolumbre no momento em que era homenageado, recebendo premiação das mãos da primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro.

 

Giro

 

Presidente da OAB/AP, Auriney Brito reune com a Superintendência da CEF sobre tratativas do Convênio para criação de um Sistema de atendimento virtual da Advocacia. 

 

e-Gov – A 19ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) está com inscrições abertas. Servidores públicos de todo país podem inscrever seus projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O grande vencedor receberá R$ 10 mil em dinheiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site https://www.secop.org.br/site/secop2021/premio-e-gov, até as 17h do dia 20 de setembro.

 

Fescam – O 1° Festival da Canção Macapaense (Fescam), realizado pela Prefeitura de Macapá, acontece no próximo fim de semana.

Evento reúne vinte talentosos artistas que disputam os primeiros três lugares e as categorias além de Melhor Arranjo, Intérprete e Música Popular no certame.
Serão 10 apresentações por dia, na sexta-feira (17) e no sábado (18), a partir das 20h.