Ziulana Melo

Social


Casal Katiuscia e Moisés Alcolumbre, na companhia dos filhos, festejando 14 anos de casório. Felicidades!. 

 

 

Em close, a lindíssima Gabriela Serrão. 

 

 

Deputada estadual Luciana Gurgel modelando com look exclusividade Colcci Macapá. 

 

 

Teen Robótica

A Setec publicou nesta quarta, 15, o edital do curso Teen Robótica, que é voltado a alunos de escolas públicas com idade entre 12 e 17 anos, compreendendo os ensinos Fundamental II e Médio.

Esta edição tem a oferta de 60 vagas, sendo 40 para o nível básico ou inicial, e 20 para nível intermediário. E as inscrições são gratuitas e iniciam às 12h desta quinta, 16, através de formulário online. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 24/09, no site: www.setec.ap.gov.br.

 

Estágio

O Ministério Público Federal recebe até 19 de setembro, inscrições para o Processo Seletivo de 2021 destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior. São duas vagas imediatas para estudantes de direito e cadastro reserva para os cursos de informática, comunicação social e administração.

As provas serão realizadas em 14 de outubro, no período da manhã, em ambiente virtual, para garantir a segurança dos candidatos, em razão da covid-19.

 

Reabilitação

Com o objetivo de ofertar um atendimento exclusivo aos casos da doença, o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinará a ordem de serviço para a construção do Centro de Internação e Reabilitação de Covid-19.

O ato de assinatura acontece nesta sexta-feira (17) no espaço do antigo prédio da subprefeitura da zona norte, onde será construído o centro.

 

O Centro de Internação e Reabilitação de Covid-19 contará com pronto atendimento para triagem e diagnóstico, contendo três consultórios e posto de coleta de laboratório, e ainda sala de observação e medicação com cinco poltronas e cinco macas. Serão 23 leitos clínicos e salas de estabilização no padrão de UTI, com suporte respiratório e respirador eletrônico.

 

Giro

 

Secretário Evandro Milhomem em encontro com a deputada estadual Edna Auzier tratando sobre o Sistema Estadual de Cultura, Lei Aldir Blanc e fomento aos artistas.
Na ocasião, também trataram para a efetivação de uma cadeira do segmento de cultura gospel no Conselho Estadual de Cultura. 

 

 

Livro – A Academia Amapaense Maçônica de Letras promoverá nesta sexta, 17, a partir 19h, na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, o lançamento do livro a “A Ferra na Marreca”, de autoria de Juvenal Salgado Canto.

Na obra que será lançada, o autor convida o leitor para uma viagem rumo ao desconhecido, com personagens marcantes, cheios de peculiaridades.

 

Educa Macapá – As inscrições para o processo seletivo de contratação de formadores do programa Educa Macapá já iniciaram e seguem até às 23h59 do domingo (19).

A Prefeitura de Macapá disponibiliza três vagas para professores com diploma em Licenciatura Plena em Letras e três vagas para professores com diploma em Licenciatura Plena em Matemática, ambos devidamente reconhecidos pelo MEC. O processo também prevê cadastro reserva.