Ziulana Melo

Social


Lindíssima debutante Estefany Fernanda em dia de muitas comemorações pela passagem de seus 15 anos. 

 

 

A bonita e elegante Maria Clara Rodrigues em recente ensaio fotográfico de seu aniversário. 

 

 

Ex-prefeito Clécio Luís e o Presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Ricardo Cavalcante, em Fortaleza. no Ceará, conhecendo experiências inovadoras para desenvolvimento, gestão e formação vocacionada, do programa “Observatório da Indústria”.

 

 

Turismo

A MacapaTur, Observatório de Turismo do Amapá e Sebrae Amapá realizarão no dia 27 de setembro o 1° Seminário de Inteligência Turística (SITur), com o tema ‘Dimensionamento Turístico no Meio do Mundo’.

Evento, que acontecerá no Sebrae no auditório Macapá, das 14h às 18h, é em celebração ao Dia Mundial do Turismo e o Dia Nacional do Turismólogo.

Programação contará com palestra, debates, painéis que explanarão o Censo do Turismo 2020/2021 e homenagens aos profissionais do turismo.

 

Free Fire

O maior campeonato de Free Fire entre favelas do mundo voltou. São favelas de todos os estados do país competindo pela sua região e pelo prêmio.

Com o apoio do Itaú, haverá distribuição de chips de internet para todos os participantes que disputarem as fases estaduais e nacionais.

Se você não quer ficar de fora do Taça das Favelas Free Fire, fique de olho na abertura das inscrições, que acontece no p’roximo dia 29 de setembro. As vagas são limitadas.

 

Posse

Procurador Nicolau Crispino, representou a PGJ do MP-AP, Ivana Cei, participou na quinta, 23, no Setentrião, da solenidade de posse de três procuradores públicos concursados.

Durante o evento, o governador Waldez Góes empossou Nathalia Carvalho Rodrigues, Thiago Lopes Ribeiro Leão e Danilo Carvalho Gomes , que agora compõem a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-AP).

 

Três novos procuradores, empossados, foram aprovados no último Concurso Público para provimento do cargo de Procurador do Estado Classe I, da PGE-AP.
É a quarta posse, sendo que as duas primeiras foram em janeiro e maio de 2020, e a terceira em março de 2021, totalizando 16 novos procuradores.

 

Giro

 

O sorriso encantador da jovem e bonita Angélica Silva, que festeja 15 anos. Parabéns! 

 

Exposição – O projeto Entre Artes, do Sesc Amapá, realiza a exposição “Marabaixo – a essência de um povo”, do artista visual Jeriel.

As obras vão estar disponíveis para visitação na Galeria de Artes Antônio Munhoz do Sesc Araxá, no período de 24 de setembro a 11 de outubro, depois segue para o 1º piso do Sesc Centro, onde fica até 22 de outubro, com entrada gratuita.

 

Círio – Como parte da programação preparatória ao Círio de Nazaré 2021, a Comissão Organizadora da festividade, em parceria com o Villa Nova Shopping, realiza nesta sexta-feira, 24, às 19h, a abertura da Exposição Círio de Nazaré. A visitação ao espaço poderá ser feita pelo público até o dia 16 de outubro.

Exposição conta com espaço de contemplação a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Além disso, os visitantes poderão ver de perto mantos originais utilizados na imagem principal de celebrações do Círio dos últimos anos.