
Em busca do tricampeonato estadual, os atletas do Santos, que receberam folga por 15 dias, determinada pela presidência de honra, após a Copa do Brasil 2015, já retornaram para Macapá.
O goleiro Diego Cabral, atacante Acosta; meio campista André Cabeça; os alas Carlinhos Maraú, Maicon Gaúcho; e o curitibano Guilherme Appel já se reintegraram ao para continuar com os treinamentos no CT.
Diego Cabral, Acosta, André Cabeça, Carlinhos Maraú, Guilherme Appel e Maicon Gaúcho se apresentaram ao técnico Minga. O único desses jogadores que não viajou foi o uruguaio Acosta, por residir em Macapá com a família.
O ala esquerdo Paulo Roberto Gama Filho, o “Batata”, recebeu dispensa dos treinos pelo supervisor de futebol Moisés Maciel, o “Romário”. Fato triste é que o pai do jogador Batata faleceu no dia 5 domingo, por problemas de saúde.
“O Santos respeita os seus jogadores, e devido ao falecimento do pai do Batata, comunicamos sentimentos à família enlutada. Além disso, dispensamos o jogador por três dias, para ele se recuperar e depois retornar aos treinamentos”, esclareceu o supervisor santista.
Os demais atletas: Jean Marabaixo, Wellington, Zé Maria, Sandro, Raí, Romarinho, Danilo Peixe, Dienison Cavalo, Diego Maclaren, Oberdan, Roberto Hora, Eduardo e Michel intensificam trabalhos físicos no Centro de Treinamento santista.
Deixe seu comentário
Publicidade
