Cidades

15 aprovados no concurso público da Assistência Social de Macapá são empossados

Certame foi realizado em 2018 pela Prefeitura de Macapá, através da Fundação Carlos Chagas (FCC). Novos servidores da PMM são assistentes sociais, psicólogos, educadores sociais e sociólogos.


Railana Pantoja
Da Redação

 

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito Clécio Luís empossa 15 aprovados no concurso público da Assistência Social, realizado em 2018 pela Prefeitura de Macapá, através da Fundação Carlos Chagas (FCC). É a segunda chamada dos aprovados neste concurso e a cerimônia ocorre na sede da Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio/AP), às 11h.

“Era pra termos feito o chamamento desses profissionais ainda nos três primeiros meses deste ano, mas em função da pandemia e das instabilidades financeiras, fizemos mais alguns estudos para viabilizar o que está sendo concretizado hoje. O prefeito Clécio fará 15 nomeações e posses para sete assistentes sociais, quatro psicólogos, dois educadores sociais e dois sociólogos”, anunciou Michel Fonseca, secretário municipal de Gestão de Macapá.

Por recomendação sanitária, apenas os concursados terão acesso à área da solenidade. Familiares e sociedade poderão acompanhar o momento através das redes sociais da Prefeitura de Macapá.

“É uma cerimônia simples, mas humanizada. A área atende até 60 pessoas, mas vamos receber apenas 15 profissionais que tomarão posse hoje (29). Lógico que é um momento especial na vida desses profissionais, mas os familiares e amigos poderão acompanhar somente pelas redes sociais da Prefeitura de Macapá”, finalizou Michel Fonseca.


Deixe seu comentário


Publicidade