1ª etapa de pré-matrícula em escolas específicas do Estado encerra nesta quarta (4)
Para garantir a pré-matrícula, os pais, responsáveis ou mesmo os estudantes, devem fazer todo procedimento de forma online

O Estado iniciou na segunda-feira, 2, a primeira etapa de pré-matrícula nas escolas dos conjuntos Miracema e Macapaba; de Gestão Compartilhada; Cívico-Militares; Bilíngue e Educação de Jovens e Adultos Integrada a Educação Profissional/Ejatec. Para essas escolas, o prazo final é esta quarta-feira, 4 de janeiro.
Para garantir a pré-matrícula, os pais, responsáveis ou mesmo os estudantes, devem fazer todo procedimento de forma online.
Veja os cinco passos
1º Passo: acessar o site: escolapublica.ap.gov.br
2º passo: Clicar em “Faça sua pré-matrícula”
3º passo: Ler as orientações e clicar em avançar
4º passo: Preencher o Formulário
5º passo: Participar do sorteio ou da entrega dos documentos conforme cronograma previsto nos editais publicados no site do governo.
Este passo a passo é tanto para quem fez a chamada Escolar, como também para quem não fez. A diferença é que para quem fez a Chamada Escolar já tem seu formulário preenchido, basta somente colocar seu CPF.
Efetivação da matrícula
Após fazer a pré-matrícula, haverá sorteio de vagas, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de janeiro. A entrega das documentações para validar a matrícula na unidade escolar será de 9 a 12 de janeiro. Lembrando que essa etapa contempla as escolas específicas dos conjuntos Miracema e Macapaba; de Gestão Compartilhada; Cívico-Militares; Bilíngue e Educação de JovenseAdultos Integrada EducaçãoProfissional/Ejatec.
Deixe seu comentário
Publicidade
