Cidades

Abacate da Pedreira recebe melhorias na iluminação para festividade do padroeiro

De acordo com o gerente de Fiscalização do Macapaluz, José Leite, a ação se faz necessária em virtude da importância da programação.


Atendendo solicitação da comissão organizadora de uma das festas mais tradicionais do interior de Macapá, a prefeitura fez reparos e recuperação de pontos deficientes na iluminação pública do local. A Festa de São Sebastião, padroeiro da comunidade, deverá atrair milhares de visitantes neste fim de semana.

Abacate da Pedreira possui entre suas características principais a religiosidade de seu povo católico. Para dar mais tranquilidade e segurança aos fiéis que peregrinam durante a noite, o logradouro recebeu restauração em 35 postes e as lâmpadas foram trocadas. Além disso, no campo de futebol onde ocorrem as atividades esportivas, incluídas na programação religiosa, os refletores também ganharam novas lâmpadas.

De acordo com o gerente de Fiscalização do Macapaluz, José Leite, a ação se faz necessária em virtude da importância da programação. Além disso, ele destacou que a comunidade, ano passado, já havia recebido melhorias no sistema de iluminação pública.

“Atendemos a solicitação da comissão organizadora da Festa de São Sebastião. Fomos ao local e constatamos que havia as deficiências. Com isso, fizemos os reparos e agora a comunidade já pode notar as melhorias. Principalmente, durante a noite, quando ocorrem as peregrinações”, destaca José Leite.

A culminância da festividade de São Sebastião ocorrerá no dia 22 de janeiro, quando acontecerá o torneio de futebol e baile dançante.


Deixe seu comentário


Publicidade