Cidades

Abrasel elege nova diretoria para triênio 2021/2024

A eleição ocorreu na tarde da segunda-feira (20) e o empresário do setor de gastronomia oriental, Yukio Nagano foi, novamente, eleito como presidente da Abrasel no Amapá.


Lana Caroline
Da Redação

 

Na tarde desta quarta-feira (22), o conselheiro Sandro Belo e a executiva da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amapá (Abrasel/AP), Mariana Zampolo, esteve no programa radiofônico Café com Notícia (Diário 90,9 FM) para falar sobre a sua nova diretoria da entidade.

 

O empresário do setor de gastronomia oriental, Yukio Nagano foi, novamente, eleito como presidente da Abrasel no Amapá para o triênio 2021/2024. A eleição ocorreu na tarde da segunda-feira (20).

 

“Temos uma nova diretoria composta por diversos empresários de diversos seguimentos dentro da gastronomia e o misto de experiência para que possamos continuar entregando serviços para a sociedade”, disse Sandro.

 

A nova diretoria conta com nomes importantes para a gastronomia no estado, experientes e com uma nova geração de empreendedores que desejam fomentar ainda mais a gastronomia local.

“A Abrasel tem por objetivo promover a nossa gastronomia, de melhorar a imagem do Amapá usando diversas estratégias. A entidade qualifica bares, restaurantes e similares; promove as empresas através dos eventos gastronômicos; e busca representar essas empresas na sociedade”, disse Mariana.

 

A Abrasel já possui 16 anos de atuação no Amapá e conta com mais de 2,5 mil CNPJ’s cadastrados na entidade. Tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar, facilitando o empreender e a qualidade de vida. Compreende bares, restaurantes, lanchonetes, buffets, cozinhas industriais, hamburguerias, docerias, cafés, boates etc.


Deixe seu comentário


Publicidade