Acampamento em frente ao 34º BIS é desmontado
Na noite deste domingo (8), militares desmontaram as barracas e orientaram que os manifestantes retornassem para suas residências

O Governo do Amapá seguiu a ordem do ministro da Defesa, José Múcio, e mandou a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar do Amapá realizarem o desmonte do acampamento em frente ao 34º BIS. Na noite deste domingo (8), militares desmontaram as barracas e orientaram que os manifestantes retornassem para suas residências.
Pelas redes sociais, o governador Clécio Luís, ao lado do vice Teles Júnior, do secretário de Segurança Pública, coronel Mont’Alverne, e do comandante-geral da PMAP, coronel Adilton, se pronunciou repudiando os atos de vandalismo em Brasília (DF).
“Demonstramos nosso total repúdio a esses atos inaceitáveis de terrorismo, vandalismo e barbárie. Em segundo lugar, gostaríamos de nos solidarizar com todos os poderes que foram atacados. Também queremos deixar claro nossa posição em defesa da democracia e do estado democrático de direito”, falou.
O governador disse que acompanha se alguma situação do tipo pode acontecer no Amapá, para que medidas preventivas sejam tomadas.
“Pedimos aos manifestantes que voltem para suas casas. Vamos tratar manifestantes como manifestantes, terroristas como terroristas, e os financiadores dos terroristas como terroristas. Mas entendemos que o Amapá tem a tradição de um estado pacífico e ordeiro e não teremos grandes problemas”, finalizou o governador Clécio Luís.
Deixe seu comentário
Publicidade



