Cidades

Ação entre amigos promove Natal Solidário para idosos da Casa da Hospitalidade

Além do sorteio de dois books fotográficos para as pessoas que fizerem doações, haverá o leilão de uma camisa original do Flamengo (RJ) com autógrafo de todos os jogadores do rubro-negro carioca.


Acontece na tarde do próximo dia 22 uma ação entre amigos que tem como foco promover um Natal solidário aos idosos abrigados na Casa da Hospitalidade, em Santana (AP). Uma das coordenadoras, Laiza Sampaio, explicou nesta terça-feira (11) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que um dos objetivos é a arrecadação de fraldas geriátricas.

“A maior necessidade dos idosos é fralda geriátrica, principalmente dos tamanhos MG e XZ, porque dos 67 abrigados, 37 usam fraldas. Mas também estamos recebendo outros itens, como Prestobarba, por exemplo, que é muito necessário, além de dinheiro, em qualquer quantia, a partir de 50 centavos, cuja arrecadação será totalmente repassada para o Padre Luiggi (Brusadelli), que é o coordenador da Casa da Hospitalidade”, ressaltou.

Laiza Sampaio anunciou em primeira mão no programa que durante o evento de confraternização, que acontecerá a partir das 14hs, será feito o leilão de uma camisa original do Clube de Regatas do Flamengo (RJ), autografada por todos os jogadores. “A camisa foi doada por uma amapaense, a Célia Cerutti, que mora no Rio de Janeiro e trabalha no clube. Quem quiser participar do leilão e fazer doações pode se dirigir a um dos postos de arrecadação, um deles localizado na Avenida Professora Cora de Carvalho nº 1872, em frente à CEA, ou entrar em contato comigo pelo telefone 8114-0359 e com a Greice, pelo telefone 9151-4541, que é uma das coordenadoras da ação”

Outro atrativo do evento, de acordo com Laiza, é o sorteio de dois books fotográficos: “Esse evento é realizado por três amigos, eu, a Greice e o Magno Silva, fotógrafo de renome internacional que vai sortear dois books fotográficos entre os doadores no dia do evento. Por isso aproveito a audiência do programa para convidar a população a passar uma tarde inteira na companhia dos idosos da Casa da Hospitalidade”, conclamou.

 

Reportagem: Railana Pantoja


Deixe seu comentário


Publicidade