Cidades

Ações de drenagem e limpeza são executadas em bairros de Macapá

Nesta semana, as ações continuam no local. Na zona norte, o serviço de limpeza atenderá novas vias dos bairros Infraero II e Açaí.


Serviços de limpeza, desobstrução de bueiros, construção de travessias e revitalização na orla do bairro Cidade Nova foram feitos na última semana. As atividades executadas pela equipe de drenagem atenderam ao canal do Beirol e aos bairros São Lázaro, Laurindo Banha, Congós, Centro, Cidade Nova e Infraero II.

Na Avenida das Jacas, no bairro Infraero II, os serviços de limpeza deram abertura à via e garantiram a drenagem de águas pluviais. De acordo com a autônoma Leci Castro Ramos, o serviço irá facilitar o acesso a bairros próximos. “Os próprios moradores se juntavam para limpar o trecho, só para fazer a água que ficava empossada vazar. Agora, com a limpeza, teremos mais um acesso aos bairros Açaí e Boné Azul. Ficará melhor também para as crianças irem para a escola”, disse.

Os serviços de limpeza atenderam ainda à 8ª Avenida do Congós e ao canal do Beirol, onde mato, entulhos e lixo foram removidos. No Cidade Nova, as equipes retomaram o serviço de revitalização da orla do complexo esportivo. Nesta semana, as ações continuam no local. Na zona norte, o serviço de limpeza atenderá novas vias dos bairros Infraero II e Açaí.


Deixe seu comentário


Publicidade