Administradora do Aeroporto de Macapá é notificada a resolver problema de refrigeração do local
Procon/AP estabelece 20 dias, no máximo, para Norte da Amazônia Airports (NOA) dar conforto aos usuários do logradouro

Douglas Lima
Editor
A Norte da Amazônia Airports (NOA), concessionária do Aeroporto Internacional de Macapá ‘Alberto Alcolumbre’, foi notificada pelo Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon/AP) para em até 20 dias resolver o problema na refrigeração do logradouro.
A notificação ocorreu terça-feira, dia 10. A chefa da fiscalização do Procon/AP, Lana Silva, informou no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), que o órgão foi ao aeroporto chamado por usuários inconformados e também pelo noticiário da mídia, sobre o problema.
A refrigeração deficiente do local foi constatada pela fiscalização do Instituto de Defesa do Consumidor. Assim, a empresa responsável foi notificada a resolver o problema em até 20 dias.
Enquanto o Procon/AP age em nível local contra a administração do Aeroporto Internacional de Macapá, o deputado federal Dorinaldo Malafaia atua em Brasília, levado pelo mesmo problema da refrigeração, inclusive sentido pessoalmente por ele, há uma semana.
A NOA, segundo informações passadas ao parlamentar, teria declarado que o ar refrigerado do aeroporto não funciona a contento em razão de intermitentes quedas na energia distribuída pela concessionária do setor no estado.
Deixe seu comentário
Publicidade


