Cidades

Agência Central da CEA é transferida para o Super Fácil

Toda a estrutura de atendimento presencial agora funciona de segunda a sexta-feira nas unidades do Super Fácil, de 8h às 18h.

Compartilhe:

As unidades do Super Fácil de Macapá contam a partir de agora com boxes de atendimento da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA). A Agência Central da CEA, localizada na avenida Cora de Carvalho, entrou em reforma nessa quinta-feira, 22. Com isso, toda a estrutura de atendimento presencial vai funcionar de segunda à sexta-feira nas referidas unidades das 8h às 18h. Para evitar descontinuidade nos atendimentos presenciais, a CEA reforçou a estrutura de pessoal para a nova demanda.

 

A reforma do prédio central da Companhia de Eletricidade do Amapá deve ser concluída em 30 dias. Com a modernização do espaço, a CEA quer garantir mais eficiência na prestação de serviços à população, além da imediata ampliação da estrutura de atendimento nos postos do Super fácil.

 

Serviços como Religação, Data Certa, Troca de Padrão e Informações de Débitos podem ser solicitados através da central de atendimento 0800-0960196. Denúncias de fraudes podem ser registradas pelo WhatsApp (96) 9 8802-1206.

 

Por mês, cerca de 30 mil serviços são solicitados na Agência central de Macapá e, destes, 58% são emissões de 2ª via da conta de luz. Considerando os números de solicitações de serviços, a CEA já iniciou a implantação um novo sistema de relacionamento com seus clientes.

 

A Companhia pretende, ainda, inaugurar a nova Central de Atendimento Presencial, além do lançamento do Portal Digital de Serviços da CEA e o novo Call Center já no próximo mês de abril. O diretor comercial da empresa, Anselmo Lima, destaca que serão investidos recursos em ampliação e modernização do atendimento ao público em todos os municípios amapaenses.

Boxes da CEA
Super Fácil Beirol: R. Jovino Dinoá, nº 3807
Super Fácil Centro: R. Cândido Mendes, nº 0623
Super Fácil Zona Norte: R. da Liberdade, nº 355 – São Lázaro
Super Fácil Zona Sul: R. Claudomiro de Moraes – Novo Buritizal.

 
Compartilhe:

Tópicos: