Cidades

Agente de viagens vê grande potencial inexplorado no rio Amazonas

Antônio Maria Brito afirma que Amapá pode ser beneficiar muito com atividades econômicas relacionadas com corpo d’água que banha a capital


 

Douglas Lima
Da Redação

 

O setor do turismo segue em desenvolvimento no estado do Amapá, e além do chamado turismo de eventos, outras épocas do ano podem atrair visitantes ao estado.

 

Sobre essa questão, o agente de viagens Antônio Maria Brito coloca o rio Amazonas como uma grande oportunidade de negócios. A exploração positiva do corpo d’água, segundo ele, pode ser uma rentável atividade para o setor turístico amapaense.

Entre os argumentos descritos por Antônio Maria está a possibilidade da prática de esportes aquáticos e da própria contemplação de ver o maior rio do mundo banhar uma capital. “É algo único, nem Manaus e nem Belém tem isso”, falou.

 

Além desse ponto, o agente de viagens reforçou as demais atividades econômicas que os turistas ajudam a fomentar, listando a hotelaria, recepção e transportes, entre outros serviços7 terceirizados. “Temos o Amazonas, temos uma vantagem grande”, concluiu.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade