Cidades

Agentes de endemias seguem para o segundo mês com salários atrasados

Segundo Dorinaldo Malafaia, superintendente da SVS, a expectativa de pagamento era para o dia 10 de junho, porém, não feito o repasse pela Secretaria da Fazenda.

Compartilhe:

Lana Caroline

Da Redação

 

E as reclamações a respeito da falta de pagamento dos agentes de endemias continuam. Na manhã desta quarta-feira (12) uma ouvinte do programa ‘Luiz Melo Entrevista (Diário 90.9 FM)’ fez novamente reclamações sobre os dois meses de salários atrasados da categoria. “Minha indignação continua, já tem dois meses que a gente não recebe e já vai para o terceiro mês sem receber. Não tem mais condições de trabalhar sem receber”, afirmou a ouvinte.

Ouvido pelo programa, o superintendente da SVS Dorinaldo Malafaia afirma que a falta de pagamento se dá a partir do não repasse da Secretaria da Fazenda, e a expectativa que foi dada é que o pagamento fosse feito no dia 10 de junho. “Eu tive a informação que teve uma queda de arrecadação de 25 milhões de reais do FPE, e essa queda de arrecadação impactou na possibilidade de pagamento.” E ainda continua. “O secretário de finanças, Josenildo Abrantes, informou que teria essa diminuição no repasse, e por isso repercute no salário. E esse corte ainda implica na possibilidade de suspensão do programa. Ainda então estamos trabalhando para fazer esses pagamentos.”

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




2 comentários em “Agentes de endemias seguem para o segundo mês com salários atrasados”

  • Izzac disse:

    Parabens governador amanha estamos de aniversario .. 3 meses sem receber .. Obrigado por deixar minha familia quase passando fome .. Digo quase porque. Se nao fosse minha familia . ja tinha passado faz tempo

  • Izaac disse:

    Ate agora nada de pagamento .. Nosso contrato foi assinado em fevereiro e ate agora so recebos um salario .. Ja estamos no terceiro mes sem receber .. Falta de compromisso dos gestores com a nossa classe 😢

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *