Cidades

Macapaluz: prefeitura atende solicitação dos moradores do Novo Buritizal e Jardim Marco Zero

Técnicos da empresa prestadora dos serviços fizeram reparos e recuperação em pontos falhos de ruas e avenidas dos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro.


Dando continuidade à ação de recuperação do parque de iluminação pública de Macapá, a prefeitura intensifica as ações a fim de dar mais tranquilidade à população. Os trabalhos ganharam força desde dezembro de 2017.

Técnicos da empresa prestadora dos serviços fizeram reparos e recuperação em pontos falhos de ruas e avenidas dos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro. Atualmente, os trabalhos se concentram no Novo Buritizal e no Jardim Marco Zero, mais precisamente na área conhecida como “seringal”. Foram feitas a troca de lâmpadas e alguns casos do ‘braço’ metálico de sustentação das luminárias.

“Esse é um serviço que estamos atendendo a uma solicitação dos moradores. Alguns locais já foram feitos serviços na sua totalidade e os técnicos sempre fazem uma vistoria para identificar possíveis problemas após a conclusão para que estes sejam corrigidos”, diz o gerente de Fiscalização do Macapaluz, José Leite.

Segundo ele, a população precisa ter paciência. Nos casos onde já foram feitos os serviços e que por ventura apresentaram problemas mesmo após a sua conclusão, em breve, os técnicos do Macapaluz retornarão para a correção.


Deixe seu comentário


Publicidade