Cidades

Amapaenses são condecorados pelo Conselho Federal da OAB

Conselheiros federais Alessandro Brito e Helder Ferreira têm trabalho reconhecido pela instituição em evento que comemorou os 30 anos de promulgação da Constituição de 1988.

Compartilhe:

Os conselheiros federais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Alessandro Brito e Helder Ferreira foram condecorados pelo Conselho Federal da instituição em evento realizado paralelamente à reunião de outubro do Colegiado, em Brasília (DF). A outorga das Comendas aos amapaenses foi decidida pelo Conselho Federal à unanimidade, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à advocacia e ao fortalecimento da democracia no país.

 

À reportagem do Diário do Amapá os conselheiros se disseram “gratificados” com o reconhecimento e prometeram empenho ainda maior na próxima gestão. “Inclusive convidamos o atual secretário-geral do Conselho Federal, Dr. Felipe Sarmento, para ombrear a bancada do Amapá a partir de 2019, com eventual vitória da Chapa que integramos para a eleição da próxima gestão da OAB do Amapá”, ressaltou Helder Ferreira.

 

Para o conselheiro federal Alessandro Brito, os posicionamentos “duros e responsáveis e ao mesmo tempo crítico da nossa bancada junto ao Conselho Federal tem trazidos resultados altamente positivos para o Brasil em meio às profundas crises institucionais, políticas e econômicas; e como sempre a OAB se manteve, se mantém e se manterá inflexível em defesa dos interesses nacionais e exercendo o seu papel na defesa da democracia”.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *