Ambulantes reclamam da falta de manutenção do Feirão Popular, que ameaça desabar
Estrutura do maior centro de compras de Macapá está com sua estrutura metálica comprometida e apresenta risco iminente de graves acidentes.

Uma equipe de reportagem do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) comandada pela repórter Janete Carvalho esteve na manhã desta quarta-feira (07) no Feirão Popular, o maior centro de compras da Capital, localizado na Avenida Antônio Coêlho de Carvalho, no Centro de Macapá, que tem sido alvo de reclamações dos ouvintes do programa por causa do péssimo estado de conservação e conversou com empreendedores e consumidores.
O ambulante Paulo Sérgio, que trabalha no local há 10 anos, reconheceu que medidas paliativas adotadas pelo prefeito Clécio Luís (REDE) têm garantido o funcionamento do Feirão, mas alertou que agora há necessidades urgentes de reparos, principalmente na estrutura metálica, que está deteriorada e ameaça desabar, o que pode resultar em graves acidentes. Segundo ele, todo o telhado está comprometido e a situação tende a se agravar.
A bancada do programa tentou sem êxito contato com as secretarias municipais de Obras (Semob) e de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e até o fechamento desta matéria não houve retorno das ligações.
Deixe seu comentário
Publicidade


