Cidades

Amprev vai implantar pontos de atendimento na Rede Super Fácil

Previsão é de que os serviços sejam implantados a partir de agosto nas unidades da Zona Sul, Zona Norte, Centro e Santana.


O Super Fácil vai implantar mais um atendimento especializado, dessa vez, proporcionando conforto e rapidez para os servidores públicos civis e militares que busquem serviços da Amapá Previdência (Amprev). A previsão é de que os serviços sejam implantados em agosto, a princípio, nas unidades da Zona Sul, Zona Norte, Centro e Santana.

Uma parceria entre as duas instituições prevê a implantação de um guichê com atendimentos de orientação sobre concessão de aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença e auxílio maternidade; emissão de contracheque; emissão de cédula C; distribuição de informativo; checklist; e agendamentos.

Nesta terça-feira, 14, a diretora adjunta do Super Fácil, Patrícia Silva, reuniu com o presidente da Amprev, Rubem Souza, e a diretora de benefícios, Narléia Salomão, para alinhar os detalhes da parceria.

A Amprev gere o sistema próprio de previdência social dos servidores públicos civis e militares, ativos, inativos e pensionistas do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade