André Lima ameaça medidas judiciais contra a CEA para corrigir oscilações na rede elétrica
Diretor-presidente da CTMac reclama que problema tem ocasionado prejuízos à prefeitura porque deficiências na rede de distribuição causam panes recorrentes em semáforos.

Elogiado na manhã desta sexta-feira (07) pela pronta resposta no restabelecimento do semáforo da esquina da Avenida Pedro Lazarino com a Rua Leopoldo Machado, atendendo a apelos feitos no dia anterior por ouvintes do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), o diretor-presidente da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac), André Lima, reclamou mais uma vez do que chamou de “omissão” da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) no que diz respeito à falta de revitalização da rede de energia elétrica.
Conforme explicou André Lima, a rede de distribuição, antiga, está comprometida e tem causado de forma recorrente panes nos equipamentos semafóricos. Ele reclamou que a CEA não tem dado respostas aos constantes apelos para corrigir o problema, e ameaçou “entrar com medidas judiciais sérias” para que a rede de distribuição de energia elétrica seja revitalizada, sob o argumento de “graves prejuízos (financeiros) não apenas ao Município, como à população, por causa de riscos de acidentes de trânsito”.
Deixe seu comentário
Publicidade
