Cidades

André vai acionar Engenharia de Trânsito para decidir sobre problema ao lado da ponte Sérgio Arruda

Faixa de pedestre e sinalização vertical já não existem mais, desgastadas pelo tempo.


Douglas Lima

Da Redação

 

O diretor presidente da CTMac, André Lima, informou na manhã desta quinta-feira, 10, que vai acionar a Engenharia de Trânsito da empresa para estudar se pode ser revitalizada a faixa de pedestre na via que liga a avenida Tancredo Neves à rua Mato Grosso, sentido Norte-Sul, ao lado da ponte Sérgio Arruda, na intercessão do bairros Pacoval e São Lázaro.

André falou sobre o assunto para responder a um ouvinte do programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9), que reclamou do sumiço da faixa de pedestre, desgastada pelo tempo, e também da sinalização vertical, no lugar, que também não existe mais. O ouvinte pugnou pela volta das sinalizações, em virtude do grande movimento na viazinha.

O presidente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá lembrou que a faixa de pedestre e a sinalização vertical foram colocadas no local por causa da população que residia sobre o Canal do Jandiá. As moradias eram provenientes de invasão desmontada depois por ordem da Justiça Federal, uma vez que área pertence à Infraero.

André Lima reconheceu que pela ruazinha ainda passam muitas pessoas, mesmo sem a invasão, e que por isso a Engenharia de Trânsito da CTMac será acionada para resolver o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade