Após 10 anos, padre Paulo Roberto se despede da Paróquia Jesus de Nazaré
Sacerdote agora vai desenvolver suas atividades sacerdotais na Igreja São Francisco, que pertence ao Santuário de Fátima e se dedicar integralmente ao Ijoma.

O padre Paulo Roberto anunciou nesta quinta-feira (14) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que após 10 anos está deixando a Paróquia Jesus de Nazaré e agora vai se desenvolver as suas atividades sacerdotais na Igreja São Francisco, que pertence ao Santuário de Fátima, no bairro Santa Rita, e se dedicar integralmente ao Instituto Joel Magalhães de Prevenção e Combate ao Câncer (IJoma), criado e presidido por ele.
De acordo com o sacerdote, a legislação da Igreja Católica impõe a renúncia do pároco após 10 anos de atividades: “Obrigatoriamente o pároco tem que apresentar uma carta de renúncia após 10 anos na Paróquia e vou para a Igreja São Francisco, que pertence Santuário Nossa Senhora de Fátima, onde vou trabalhar dentro da pequena comunidade e me dedicar integralmente ao trabalho do Ijoma”. Conforme ele explicou, a despedida dele será durante a Missa da Cura, no início do mês de julho.
Marabaixo
Por lei de autoria do falecido deputado Dalto Martins, sábado (16) é o Dia Estadual do Marabaixo e faremos hoje às 19 horas uma missa de louvor com a presença de cerca de 4 mil pessoas, inclusive com a participação de várias comunidades do interior, quando faremos uma homenagem a toda a cultura do Amapá. A quadra da Igreja Jesus de Nazaré está toda organizada no estilo marabaxeiro, onde vamos unir fé com cultura e prestar uma justa homenagem aos nossos irmãos afrodescendentes”.
Deixe seu comentário
Publicidade
