Após um mês de retomada dos atendimentos, Super Fácil continua com alta demanda
Diretora do Sistema Super Fácil, Luzia Grunho pede que população faça agendamento de serviços pelo site https://superfacil.portal.ap.gov.br/

Railana Pantoja
Da Redação
O Sistema Super Fácil retomou no dia 13 julho o atendimento presencial em todas as Unidades, no horário de 8h às 13h. Mas, após mais de um mês desse retorno, o Sistema continua com alta demanda de serviços.
“Gostaria de pedir à população que agende o atendimento. Estão aqui no sol, na fila, no calor danado, só que eles não podem entrar porque já foram agendados os serviços do dia, então, não tem como colocá-los dentro do Super Fácil. O agendamento é de suma importância, precisamos que as pessoas se conscientizem sobre isso, não adianta vir pra cá ficar na fila sem fazer agendamento”, pediu Luzia Grunho, diretora do Super fácil.
Para receber atendimento, o usuário deverá agendar o serviço desejado através do site https://superfacil.portal.ap.gov.br/. Enquanto alguns não conseguem agendar, outros solicitam o atendimento, mas não comparecem no dia marcado.
“Neste último mês foram mais de 4 mil pessoas que agendaram e não vieram, e isso faz com que o horário desse cidadão fique vazio. É isso que as pessoas lá fora ficam esperando, mas tem dias que todos comparecem e não tem como colocar mais gente para dentro”, complementou.
Balanço
De acordo com Luzia Grunho, neste primeiro mês de retomada o Super Fácil recebeu 20 mil pessoas, em mais de 80 mil serviços.
“A pessoa agendando, ela chega na hora certa, vai entrar, sentar, ficar no ar-condicionado, sem ficar em filas enormes, no sol e no calor”, finalizou a diretora.
Deixe seu comentário
Publicidade


