Cidades

Aprovados para Licenciatura em Música devem se matricular na 6

Ueap



A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) está convocando, em segunda chamada, três classificados no Processo Seletivo 2015 para o curso de Licenciatura em Música a efetuarem suas matrículas nesta sexta-feira, 6.

Licenciatura em Música é o mais novo curso de graduação ofertado pela Ueap e o único em todo o Amapá, um dos motivos para a grande busca por uma das 30 vagas oferecidas.

O curso está entre os mais procurados e tem o processo seletivo mais longo – em três etapas – enquanto para os demais cursos foram apenas duas. “Estamos suprindo uma demanda da sociedade amapaense, pois o Amapá era o único Estado do Brasil que não tinha um curso de graduação em música”, destacou o professor Ismael Nascimento, coordenador do curso.

Os três convocados deverão apresentar, no ato da matrícula, os documentos originais e uma cópia, de preferência autenticada, dos documentos pessoais (identidade, ou outro documento oficial com foto, título de eleitor, certidão de nascimento e CPF); comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo); certificado ou declaração de conclusão do ensino médio, com o respectivo histórico escolar autenticado pela escola de origem; duas fotos 3×4 recentes, sem data e com fundo azul; certidão de casamento (somente para aqueles que o sobrenome tenha sido alterado).


Deixe seu comentário


Publicidade