Cidades

Atoleiro dificulta tráfego de veículos na AP-070

Ramal do Paulo, na AP-070, que interliga a Região Metropolitana de Macapá às cidades de Itaubal do Piririm e Cutias de Araguari, registra um grande atoleiro ocasionado pelo acumulo de água da chuva.


Lana Caroline
Da Redação

Motoristas que trafegaram durante o final de semana pela AP-070, que interliga a Região Metropolitana de Macapá às cidades de Itaubal do Piririm e Cutias de Araguari, no chamado eixo de integração leste, se depararam com um gigantesco atoleiro provocado pelas fortes chuvas naquela área.

O atoleiro foi registrado no ramal do Paulo, que vai até São Joaquim do Pacuí e está em obras. Com as fortes chuvas, os trabalhos de pavimentação foram comprometidos, gerando o problema.

Na manhã desta segunda-feira (19), durante o programa LuizMeloEntrevista (90,9 FM), o secretário de Estado dos Transportes, Benedito Conceição, afirmou que a empresa responsável pelo serviço já foi acionada para resolver o problema.

“Esse trecho é um desvio que fizeram pela lateral da rodovia, que já está pavimentada. Como a colocação da massa asfáltica é recente o tráfego ainda não foi liberado, tendo os motoristas que optar, ainda, pelo desvio. Infelizmente houve um acumulo de água com as fortes chuvas, mas logo esse problema será solucionado de forma definitiva”, afirmou o secretário


Deixe seu comentário


Publicidade