Cidades

Aulão da Central do Enem no polo de Santana inicia nesta quinta-feira, 6

Lançamento do Polo Santana acontecerá no auditório do Sesi, no bairro Vila Amazonas, nos horários de 7h40 as 12h e das 13h40 às 18h.


Em Santana, estudantes concluintes do ensino médio da rede estadual que desejam reforçar os estudos para o Exame Nacional do Médio (Enem) poderão contar, a partir desta semana, com o polo Santana da Central do Enem – preparatório gratuito ofertado pelo Governo do Amapá sob execução da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

As aulas de lançamento do Polo Santana ocorrerão nos dias 6 e 11 de junho no auditório do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Rua B, 505, bairro Vila Amazonas, nos horários de 7h40 as 12h e das 13h40 às 18h, para os alunos já matriculados no cursinho.

Após os dias de lançamento, as aulas serão realizadas em outro local, que posteriormente será divulgado. O Polo Santana funcionará todas as terças e quintas-feiras do mês de junho, exceto no dia 20 que será facultado em razão do feriado de Corpus Christi. As quatro escolas polos de Macapá também funcionarão normalmente.

Polos itinerantes

No sábado, 8, de 7h40 as 12h, os aulões dos polos itinerantes de Macapá vão acontecer em duas escolas: Deusolina Salles Farias, localizada no bairro Pacoval; e Nanci Nina Costa, situada no bairro Zerão, em Macapá.

Na escola Deusolina haverá aula de Ciências Humanas e Matemática, e na Nanci Nina será de Ciências da Natureza e Linguagens.

As aulas dos polos itinerantes são destinadas a comunidade externa e a estudantes treineiros.


Deixe seu comentário


Publicidade