Azul cancela voo por causa de avião com pneus furados e deixa passageiros sem informações
Clientes da companhia chegaram a entrar na aeronave, mas logo foram avisados que deveriam desembarcar porque houvera problema num pneumático do aparelho; a partir daí não houve mais informações sobre o problema

Douglas Lima
Editor
Cem pessoas amanheceram no Aeroporto Internacional de Macapá ‘Alberto Alcolumbre’, nesta quarta-feira, 25, passando a noite inteira à espera de voo para Belém e outros pontos do país em aparelho da Azul que tinha a decolagem marcada para as 3h55min.
Entre os passageiros havia gente que chegara no aeroporto às 21h de terça-feira, outras às 22, mas a grande maioria cumpriu o exigido pelas normas da aviação com chegada no máximo duas horas antes do embarque.
Os passageiros chegaram a entrar na aeronave da Azul, mas logo foram avisados que deveriam desembarcar porque houvera problema num pneu do aparelho. O comandante do voo informou que uma aeromoça daria informações detalhadas sobre procedimentos a serem tomados depois.
Minutos após, de fato, uma aeromoça procurou os frustrados passageiros, mas apenas disse que na verdade não fora um só pneu do avião, que furara, mas dois, sem dar esperança de uma providência quanto ao conserto dos pneumáticos nem sobre o uso de uma outra aeronave para a viagem.
Dona Livanete Lima, que tem consulta médica marcada para amanhã, 26, em São Paulo, estava desesperada no Aeroporto Alberto Alcolumbre. Sem receber informação sobre providência para o voo, ele já temia perder o seu encontro com o médico. Também com consultas marcadas, mas para Goiânia, o mesmo desespero experimentavam as senhoras Sílvia e Márcia.
Por volta das 7h40min os passageiros ainda permaneciam sem qualquer informação da Azul. Uma funcionária da companhia foi contatada, mas ela disse que o caso só poderia sem falado pela assessoria de comunicação da empresa, mas nenhum assessor desse setor aparecia para dar esclarecimentos.
Deixe seu comentário
Publicidade



