Bandidos profanam e roubam mausoléu da família Ramos
Caso aconteceu no cemitério Nossa Senhora da Conceição, no centro de Macapá.

O mausoléu da família Ramos, no cemitério Nossa Senhora da Conceição, Centro, foi profanado e roubado por pessoas até agora não identificadas.
A informação é de um dos integrantes da família, Elivelto José Ramos, popularmente conhecido por ‘Bob Sapo’, Ele disse no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9) que domingo, 1, foi ao campo santo acompanhar o sepultamento da esposa de um primo, de prenome Andreia, quando deparou com o mausoleú profanado.
“Levaram as argolas, as letras de cima do mármore, romperam a caixa de vidro para levar os santos, levaram as fotos dos mortos; saquearam totalmente o mausoléu da nossa família, onde estão sepultados os meus tios Paulino e Pavão Ramos’, descreveu Bob Sapo.
O secretário municipal de manutenção urbanística, Claudiomar Rosa, pelo telefone, disse concordar com a revolta de Bob Sapo, e se solidarizar com a sua dor. Depois, disse que a sua secretaria está trabalhando para melhorar a situação do cemitério Nossa Senhora da Conceição, levantando o muro traseiro, colocando ouriço e com a Guarda Municipal reforçando a segurança.
Claudiomar deixou a esperança de que em breve a gangue de bandidos que vem violando e roubando túmulos seja presa com a ajuda da Polícia Militar e Polícia Civil, e que para isso gestões da Secretaria de Manutenção Urbanística já foram feitas junto às duas corporações.
Deixe seu comentário
Publicidade


