Bira, ídolo remista, é internado em Belém (PA) para tratamento de saúde
O ex-atacante e amapaense Bira do Espírito Santo está internado para tratar uma Hepatite C e também fazer uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula.

Lana Caroline – Da Redação
Um dos maiores ídolos do Clube do Remo da década de 70, o ex-atacante Ubiratan do Espírito Santo, de 64 anos, o ‘Bira’, está internado em Belém (PA) para tratamento de uma Hepatite C. Seu irmão, Aldo Silva, que foi lateral direito do Paysandu, informou, na manhã desta quarta-feira (08) no programa Luiz Melo Entrevista (90.9 FM), que Bira, além de Hepatite C, está com pedras na vesícula e que se encontra internado no Hospital Beneficente Portuguesa, na capital paraense.
“Os médicos o estão avaliando para fazer a cirurgia de retirada das pedras na vesícula. Também realizam exames para avaliar o tratamento relacionado à hepatite. Ele [Bira] está internado e bem, e os médicos vão avaliar a possibilidade de fazer essa cirurgia ainda hoje”, afirmou Aldo.
“O Clube do Remo está dando assistência para o ex-atacante e também a família agradece pelo carinho e pelo apoio”, finalizou.
Bira foi campeão paraense nos anos de 1977, 1978 e 1979, onde foi artilheiro. É o quarto maior artilheiro da história do Clube do Remo com 132 gols marcados. Foi campeão brasileiro pelo Internacional-RS em 1979. Teve grande passagem no início da carreira pelo Ypiranga (AP). É irmão do também futebolista Aldo, lateral direito, campeão brasileiro de 1984 e tricampeão carioca entre 1983 e 1984 pelo Fluminense.
Deixe seu comentário
Publicidade
